Avião de Miley Cyrus faz pouso de emergência. Em viagem com destino a Assunção, no Paraguai, na madrugada de quarta-feira, 23 de abril, a aeronave foi atingida por um raio e precisou fazer uma aterrissagem imediata.
A cantora postou em sua rede social falando sobre o acontecido e afirmando que ela e a equipe estão bem, mas que não conseguiram chegar ao destino (Paraguai).
No vídeo que ela compartilhou, é possível ver o clarão do raio e em seguida a imagem do local onde foi atingido na aeronave. Na legenda, ela explica que o avião passou por uma tempestade inesperado e foi atingido por um raio.
Você sabia que o Seguro Aeronáutico cobre esse tipo de “incidente”?
Gabriella Bonilha, Coordenadora técnica de seguros da VOKAN afirma que se um raio atingir a aeronave em voo e tiver danificado alguma parte dela, terá cobertura baseada na cláusula de Riscos Excluídos, que diz que convulsões da natureza é uma exclusão, porém se a aeronave estiver em voo ou manobra e for atingida e danificada por uma chuva de granizo, um raio ou qualquer outra convulsão da natureza estará coberta.
Segue abaixo os dizeres da Cláusula:
RISCOS EXCLUÍDOS: “Perdas ou danos em consequência de ventos de velocidade igual ou superior a 60 (sessenta) nós, terremotos e outras convulsões da natureza, salvo quando a Aeronave estiver em voo ou manobra, prevalecendo para a determinação da velocidade do vento a informação do posto meteorológico oficial mais próximo do local do acidente.”
E os brasileiros que estão ansiosas pelo show da artista no Brasil: fiquem tranquilos! Miley e a banda estão bem e em terras brasileiras.
Acompanhe a VOKAN no Facebook, LinkedIn e Instagram e fique por dentro dos melhores seguros e serviços para proteger seus patrimônios!